Amizade

Feliz Aniversário, amiga(o)

Querida(o),

O aniversário de alguém querido é sempre uma data especial, e como você é mesmo uma criatura especialíssima, eu não poderia deixar de saudá-la com todo o meu carinho, além de desejar-lhe muitos anos de paz e felicidade.
Você é especial porque é quase uma irmã ou mesmo mais do que uma irmã. É verdade que não temos o mesmo sangue, não crescemos juntos e não convivemos desde o berço; mas é verdade, também, que compartilhamos das mesmas esperanças e da mesma fé. Buscamos sempre a felicidade daqueles que estão à nossa volta e desejamos, sempre, a mais profunda alegria para todos.
Você merece toda sorte do mundo (esteja vivendo na Europa, na África ou no Cone Sul!), pois se preocupa com ele e com o bem-estar de todos os seres que habitam este planeta. Você sabe cativar as pessoas que te circundam e cuida para todos à sua volta estejam sempre bem. Foi assim desde o início, desde que o seu caminho cruzou o meu, e nunca houve um momento, sequer, em que esta minha impressão foi abalada.
Você é uma pessoa muito especial, querida por todos; além de ser minha grande amiga e mais do irmã - pois não escolhemos pais, irmãos e parentes em geral - mas sempre podemos escolher se vamos dedicar o nosso amor e carinho a alguém que chega a nós de maneira indireta, por meio de um casamento em família ou de um amigo comum.
Você sempre teve e sempre terá o meu carinho, pois sei que não poupa amor e esforços para satisfazer as necessidades e as carências de quem depende de você afetiva, moral ou materialmente.
Conte sempre comigo!

Grande abraço e feliz aniversário!
(assinatura)