Sedução

Você parece mágico!!!

Meu querido (nome),

meu amado ilusionista! Não tenho dúvidas de que rola uma magia entre nós. Você é tão cheio de recursos, tão hábil na prestidigitação que, pela ligeireza dos movimentos das suas mãos, às vezes eu me sinto transportada do meu próprio sofá para o Paraíso.
Não sei ao certo qual é a carta que você guarda na manga, mas você é extraordinário, sobrenatural, fantástico. Você é encantador, delicioso e fascinante, pois seus truques, ardis e estratagemas sempre me deixam encantadas, para não dizer hipnotizada.
Quais são os seus segredos, meu amor? Sei que você é capaz de tirar coelhos da cartola e que isso me diverte muito, mas não me venha com esta história de desaparecer sempre que eu cubro os nossos corpinhos com o lençol, tá bom?
Outra coisa que me fascina é a sua varinha, juro! Cada vez que você levanta a varinha e a aponta em minha direção eu fico louca, morrendo de curiosidade para saber qual será o encantamento desta vez. Fico imaginando no que é que você quer me transformar...
Mas, sem nenhuma decepção, sempre percebo que quando você aponta a varinha mágica para mim é para me transformar na perereca, ou melhor, na mulher mais feliz do mundo!
Beijinhos na cartola!

Com amor,
(assinatura)

P.S.: a única coisa que me assusta é pensar em quantas mulheres você já serrou ao meio! Deus me livre!