Saudade

A saudade de você me alucina

Querida (nome),

por que precisamos passar tanto tempo afastados, se sempre que nos reencontramos só vivemos bons momentos e se não há um único argumento plausível para justificar este distanciamento que você, deliberadamente, faz questão de promover?
Sabe, a solidão só é produtiva quando gera reflexões que nos fazem crescer e encontrar saídas saudáveis para este grande labirinto que chamamos vida. No entanto, quando só gera dor e sofrimento, optar pela solidão é uma postura inútil, porque traz apenas tristeza e sofrimento para aqueles que gostam e necessitam da sua companhia.
Eu sinto saudades de você, muitas. Seja qual for o seu estado de espírito, sinto saudades e não me importa que nem sempre a sua boca esteja risonha e que eventualmente o seu olhar não apresente o brilho da alegria.
Para que ficarmos sofrendo separados se é evidente que entre nós existe compreensão, amor e desejo? Não vamos mais nos torturar com este sentimento de saudades. Vamos nos encontrar com mais frequência. Vamos juntos caminhar em direção à vida. Vamos construir um mundo de felicidade para nós dois>

Um beijo,
(assinatura)