Amizade

Amigas do peito

(nome) minha amiga,

você querida amiga de todas as horas, embora vivendo próximas, são poucos os momentos que passamos juntas. Hoje além da lembrança de ser o Dia do Amigo, é também uma boa ocasião para, como amiga sincera que sou, alertá-la sobre certos pensamentos que ultimamente estou percebendo em suas atitudes.
É importante que de aos seus amigos, pelo menos aos mais chegados, liberdade para que cometam erros, pois só assim terão oportunidade para acertar e poder redimir-se.
Sei que você nunca foi radical. Basta ser mais legal, mais tolerante e verá que todos possuem o seu lado bom. Sua alma pode ser mais ágil e mais leve, mas tente entender que entre humanos, simples mortais, nunca vai haver alguém tão poderoso, que possa fazer coisas grandiosas sozinho.
Sei que é legal, generosa e boa amiga. Sempre foi aquela que todos fazem questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis.
Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar neste dia, esse privilégio.

Beijos (assinatura)