Amizade

Chopinho da amizade

(nome), meu amigo

Lembrei-me de você, pela proximidade do Dia do Amigo. Me veio na lembrança todas as peripécias perpetradas em nossa primeira juventude, quando estávamos vivendo ainda o fim da adolescência.
Que bons tempos amigão! Já vislumbrávamos o inicio da enorme afinidade, que nos levou para o caminho da grande amizade. Adultos que somos agora, eu posso sentir as raízes sobre as quais cresceu e apareceu este sentimento legal que conservamos até hoje através do tempo.
Depois cada qual seguiu seu destino por caminhos diferentes, o que nos deixou distantes, porém sempre lembramos, das alegrias que essa nossa amizade nos proporcionou.
Aqueles nossos passeios, as nossas primeiras conquistas e a disputa pela garota mais cobiçada. Você sabe que naqueles tempos, eu sempre dançava com a mais feia. Enfim, estas lembranças servem para focar os momentos felizes que vivemos, além das horas tristes de infelicidade passadas por um ou por outro.
Tenho muita saudade de você, gostaria de te encontrar para um chopinho e um bate-papo descontraído, só para as lembranças dos bons e velhos tempos.

Um forte abraço do
(assinatura)