Saudade

Quero te abraçar

(nome) meu amor

Estou abrasada, não suporto ficar longe dos teus carinhos. Como eu desejo te abraçar agora, sentir seu corpo junto ao meu, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. Essa mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim, deixando-me tão infeliz e carente.
Ao perceber que já não tenho a toda hora, seus afagos e carinhos, seus beijos loucos e seu corpo másculo à minha disposição, me sinto desamparada e só, como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.
Ao acompanhar minha família nessa malfadada mudança, não julguei ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante, minha vida deixa de ter sentido, percebi que é impossível para mim viver longe de você. Tenho que dar um jeito de estar novamente bem perto: Vem tu ou vou eu!
A vida não terá encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor, já que a distância está nos afastando, temo pelo fim desse caso e por consequência, nunca mais poderei ser feliz.

Te quero tanto
(assinatura)