Sedução

Namorado da amiga

Querido (nome)

Sei que é namorado de uma amiga, sei também que os dois parecem que estão se curtindo. Mas como paquerar nunca foi pecado, tenho a ousadia de dirigir-me a você, com o coração cheio de más intenções.
Esse seu jeito masculino, feito de malícia, despertou na sua amiga um irrefreável desejo, uma atração quase fatal, que estou vendo, vai abalar amizades e talvez derrubar estruturas. Mas é inevitável, tenho que me declarar.
Tudo começou quando, ao vê-lo pela primeira vez, senti alguma coisa atingindo o ponto mais sensível do meu ser. Acho que fui atingida pela flecha do cupido, e nesse momento apesar de toda a resistência, percebi que estava de quatro pelos seus encantos.
Aguentei tudo o que pude, esforcei-me ao máximo para segurar, mas foi em vão. É uma atração muito grande, irresistível, e me deu essa coragem de estar agora me abrindo com você. Sei que estou errada, não sei como foi que isso pode acontecer.
Só espero que essa loucura seja também sua, pois sinto que sou correspondida e este caso poderá dar samba. Querido, vamos dar uma chance para a vida e sentir o amor e o desejo extravasar.
Te quero muito e desejo esperimentar esse pecado.

(assinatura)