Sedução

Louca por você

Oi (nome)

Sei que você é uma pessoa comprometida, melhor dizendo é casado e vive bem com sua cara metade. Mas Cupido é um anjinho travesso, vive pregando peças, principalmente em corações distraídos e impetuosos como o meu. Ao vê-lo, imediatamente fui atingida pela flecha desse Deus brincalhão.
Senti o impacto de sua presença marcante, seu magnetismo nato me pegou em cheio, senti uma atração instantânea e fulminante. Gostei tanto de você que não resisti a tentação; estou querendo um encontro a sós, para demonstrar o tanto que estou te desejando, embora conhecendo seu compromisso.
Preciso ficar, experimentar a emoção de estar com você, meu desejo físico é grande demais para esquecer. Quero sentir o seu calor, sem nenhum compromisso. Será um segredo nosso, nunca o revelaremos a ninguém, só nós dois saberemos viver essa imensa emoção que explodiu no meu peito.
Saberei respeitar o seu compromisso, jamais vou alimentar qualquer esperança, prometo que não serei embaraço no futuro, pois estou lhe propondo um caso sem sonhos, apenas tenho por ti um grande tesão.
Percebi que também você sentiu alguma coisa por mim, a vontade de estarmos juntos parece ser recíproca.
Podemos aproveitar esse momento, talvez seja um daqueles instantes felizes, embora sendo fugaz, pode ser plenamente satisfatório.

Estou louca, quero você.
(assinatura)