Amizade

Continuamos amigas

Querida amiga (nome)

Estou escrevendo pelo Dia do Amigo. Embora vivendo afastadas nossa amizade continua firme e forte, pois você é a pessoa com quem consegui melhor me identificar, construindo um forte laço de amizade e carinho. Este afastamento por circunstâncias alheias, não vai nos fazer esquecer o afeto que temos.
O importante é sentir a estima e a bondade que desfrutamos, em razão da grande compatibilidade que sentimos no interior do peito, em face dessa amizade. Lembrei-me de ti e pus-me a escrever para matar a saudade.
Sua alma é ágil e leve, suas atitudes sempre foram as mais indulgentes com os seus semelhantes. Você sabe que não existe ninguém tão poderosa a ponto de poder realizar coisas grandiosas sózinha.
Temos ainda grandes momentos para desfrutar juntas nossa grande amizade. Com certeza esses encontros serão mais frequentes e agradáveis. Sabemos que não somos infalíveis, mas você é aquela criatura que sabe preservar um sentimento.
Por tudo isso, embora distantes, vamos comemorar com alegria esta data, recordando os momentos felizes da amizade que cultivamos, e até hoje temos sabido conservar com todo o carinho.
Com o apreço que sempre lhe devotei, mando um beijo.

(assinatura)