Amor

Bendita armação aquela

Querido (nome)

Que bom que você não percebeu que aquela apresentação, meio forçada naquele dia em que encontramos um amigo por acaso, foi um encontro planejado para eu te conhecer. É que eu pedi a ele para ser apresentada a você.
Quando te vi pela primeira vez, já senti aquela atração que persiste até hoje. Fiquei tão entusiasmada que dei um jeito com o nosso amigo e fui apresentada com toda cerimônia. Depois da apresentação, logo fiquei babando por ti.
Gostei imediatamente de você. Fiquei completamente caída, pois além de bonitão, a sua conversa era muito legal. Cheia de tiradas inteligentes, percebi imediatamente o seu humor fino e seu papo atraente. No primeiro instante já vi que se tratava de um cara acima da média.
Valeu a mãozinha de nosso amigo, tenho a certeza que nunca teria coragem de me aproximar de você. Logo percebi que estava diante de alguém que o namoro iria sem dúvida dar samba, estava até com as pernas bambas diante de uma figura que parecia ser feita para meu gosto.
Adorei conhece-lo, fiquei maluca quando percebi que era correspondida. Foi na verdade um momento raro na minha vida, uma atração singular e maravilhosa, estou nas nuvens desde aquele instante. Esse encontro querido certamente vai selar um grande caso de amor. Foi algo Mágico.
Confessando aquela bendita armação, quero dizer que estou muito feliz e grata por conseguir tudo que sonhei.

Um grande beijo (assinatura)