Amizade

Com saudade do amigo

Oi amigo

Faz muito tempo que a gente não se encontra e eu estou com bastante saudade de você. Resolvi então despejar esta tristeza nesta carta que estou escrevendo, onde quero demonstrar todo o afeto que tenho, e o tanto que te considero, além da vontade que tenho de te encontrar.
Sinto saudade de você, de seu ombro para chorar as mágoas e de toda a sua compreensão. Sou uma pessoa cheia de erros e somente a boa vontade dos amigos, que apesar de escrever no plural, a consideração é para poucos. Tenho mesmo a impressão que só você pode me tranqüilizar a alma.
Quando estou insegura e carente só me vem à cabeça o seu ombro amigo, as suas boas palavras e o seu abraço solidário. Hoje estou me sentindo assim, e nem seria necessário conversar muito. Só a sua presença próxima e o seu calor seriam suficientes para me consolar.
Vem-me a impressão de que entre os verdadeiros amigos as palavras acabam se tornando desnecessárias, pois a confiança sempre brota de outras maneiras. Não sei explicar direito, mas sei que se você estivesse por perto eu estaria muito mais feliz agora.
Estou sentindo muita saudade.
(assinatura)