Sedução

Desde o primeiro olhar

Querida (nome)

Espero que tudo o que estou sentindo não seja apenas sonho. Vi nos seus gestos e no seu olhar uma grande emoção. Desde o princípio, no nosso primeiro contato, estava esperando a coragem chegar, para confessar-lhe tudo. Chegou a hora, agora só espero a sua decisão.
Lembro a ocasião em que fomos apresentados por um amigo comum, e nossos olhares denunciaram o que viria por traz dessa amizade. O começo imediatamente revelou que ela iria evoluir para namoro. Agora só vai depender de você, eu me rendi aos seus encantos.
Então minha querida, tudo o que estou querendo neste momento, é que aquela significativa troca de olhares, concretize o que, desde aquele momento estou sonhando. Acho que nossos olhos não mentiram.
Só o que desejo é que a impressão da primeira troca de olhares tenha causado em você a mesma reação que causou em mim. Agora vejo que alguma coisa maior está para acontecer entre nós. Aquele primeiro olhar vai prevalecer e espero que o nosso namoro aconteça.
Estou achando que precisamos experimentar o gostinho que o amor terá para nós. Só penso no momento em que vamos trocar o primeiro beijo e os primeiros carinhos. Já começo a perceber a excitação que sentiremos no instante de nosso primeiro contato físico. Tudo isso para mim, foi percebido, no momento de nosso primeiro olhar.

Beijos (assinatura)