Para Profissões

À dona de casa

Querida (nome),

Gostaria de ver alguém contestar por eu ter feito esta carta para você que é dona de casa. Quero acreditar que ser dona de casa é exercer a mais bonita e valiosa das profissões. Os afazeres domésticos que compõe a sua lista de atribuições são indispensáveis na vida de qualquer família.
Hoje em dia, essa profissão, não raramente, é exercida por um homem. Quem moureja todos os dias em torno dos serviços domésticos é, sem dúvida, alguém muito profissional. Suas responsabilidades são tão grandes e importantes, quanto qualquer outra exercida fora de casa.
Depois do expediente, quando nos encontramos na intimidade das poltronas de nossa sala, nos comportamos como dois profissionais em sua hora de folga. Quero que você saiba que a mesma ansiedade que sinto para encontrar você no fim do expediente, você deve sentir também, já que nos amamos e somos marido e mulher.
É a hora em que vamos esquecer nossas obrigações e nos entregarmos ao lazer. Ele pode ser na forma de uma ida a um restaurante e depois a um cineminha, ou simplesmente, um encontro amoroso programado para depois do jantar que você mesma preparou em nossa própria casa.
Como não consigo viver sem os seus beijos sensuais, afirmo que não posso passar um só dia sem os seus carinhos. Apesar de nossas obrigações, somos dois apaixonados prontos a curtir o nosso amor.
Com todo o respeito à “dona de casa profissional”, termino com um longo beijo àquela que é a mãe dos meus filhos e o amor da minha vida.

(assinatura)