Mães

A quem considero minha 2ª mãe

Querida (nome)

Fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecê- la, naquele dia em que seu filho levou-me para uma visita a sua casa. Esta carta é para agradecer a acolhida e dizer que fiquei muito feliz por ter conhecido aquela que considero minha segunda mãe.
Senti-me encantada com tanta gentileza, e quero desejar-lhe toda a felicidade e alegria.Foi maravilhosa a ideia de seu filho, ao apresentar-me sua família. Eu estava enganada em preocupar-me, pois vocês são maravilhosos.
Ao constatar que vocês criaram uma pessoa especial como é seu filho, vi que ele tem por quem puxar. Uma criatura tão amorosa e gentil como ele, só podia ter sido criado por pessoas de tamanha distinção, sensíveis e educadas. Ao seguir o exemplo de vocês, tornou-se essa criatura adorável.
Adorei vocês e sinto-me da obrigação de elegê-la como minha segunda mãe. Sendo assim, quero transmitir-lhe minha gratidão por ter criado o meu amor com tanto carinho.
Será que eu mereço ter encontrado alguém tão maravilhoso como seu filho, para completar minha vida... E uma pessoa tão jovem, bonita e agradável como você, que é sua mãe e agora por afinidade, também é minha. É demais, ter um amor, e uma família como vocês!

Receba um beijo da
(assinatura)