Amor

O amor me pegou desprevenido

Quero que sinta nesta cartinha toda a energia que ganhei com o amor que sinto por você. O sentimento surgiu ao te conhecer, garota sensacional! Logo percebi que este moleirão ia mudar. Dito e feito, naquele momento eu tornei-me um garoto, ágil e cheio de vitalidade.
Percebi a ocasião para o amor. Entendi que tinha sido atingido pela flecha de cupido. Entusiasmado me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição. Estou apaixonado, me sinto um adolescente capaz de todas as loucuras.
Imagine eu na maturidade, já meio cansado, pensando em namorar. Parece insensatez, mas pensava que o amor era um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu quando eu estava desprevenido. E aqui estou, como um garoto, apaixonado, pronto para viver essa aventura maravilhosa.
Vi na sua atitude alguma inquietação, mas até isso me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto da minha declaração. Esse amor atingiu-nos em cheio, mas sem dúvida, vamos viver tudo isso com fé e ousadia.
Querida, estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Do seu,
(assinatura)