Amizade

Lembrança da juventude

(nome) meu amigo,

Ao tomar um aperitivo no bar que frequentávamos juntos, lembrei-me de você. Me veio na lembrança todas as peripécias perpetradas em nossa alegre juventude, quando estávamos vivendo ainda o fim da adolescência.
Eram bons tempos meu amigo! Já se via o início da enorme afinidade, que nos levaria para o caminho de uma grande amizade. Adultos que somos agora, eu posso sentir as raízes sobre as quais cresceu e apareceu este sentimento legal que conservamos até hoje, através do tempo.
Depois cada qual seguiu seu destino por caminhos diferentes, o que nos deixou distantes. Mas sempre lembramos das alegrias que a amizade da juventude nos proporcionou. As primeiras viagens e a disputa pela garota mais cobiçada, já pertencem ao passado, embora estejam vivas em nossa lembrança.
Os nossos passeios e as primeiras conquistas estão gravadas na mente. Você se lembra que naqueles tempos, eu sempre ficava com a mais feia. Estas lembranças servem para focar os momentos felizes que vivemos, além de horas de aborrecimento passadas por um ou por outro.
Sinto muita saudade e gostaria de encontrar você para o chopinho, o bate-papo descontraído, para esquecer as responsabilidas atuais e apenas lembrar dos bons e velhos tempos.

Um forte abraço do (assinatura)