Sedução

Paixão à primeira vista

Querida (nome),

Queria que você só imaginasse quanto eu amei te conhecer.
Sabia que você era comprometida, mas eu não me preocupei. Percebi o seu entusiasmo, quando a conversa se encaminhou para outro rumo, entendi que ao primeiro olhar houve empatia, uma atração que apanhou os dois desprevenidos.
Desde aquele momento, já estávamos apaixonados um pelo outro. Inevitável esse envolvimento. Gostei de você à primeira vista, percebi que o xodó era correspondido quando tivemos oportunidade de ficar a sós, quando surgiu então uma chance para o primeiro beijo.
Que coisa maravilhosa. Aquele beijo consentido provocou uma reação instantânea, dando início a esse nosso incontido amor. Não será uma paixão passageira, logo percebi pelo calor daquele primeiro encontro. Foi uma emoção tão forte, daquelas que sentem as pessoas desprevenidas, ao perceber que vão se apaixonar.
Sou daqueles que não lida bem com as palavras ditas, então resolvi escrever esta carta e confessar essa emoção. Você deve ter percebido esse amor, que teve começo naquela festa de confraternização, e parece que vai durar mais do que aquilo que estávamos esperando.

Gostoso estar amando.

Um beijo,
(assinatura)