Amor

Felicidade em dose dupla

Meu querido (nome),

Aconteceu! Resolvi que seria através de uma cartinha que eu iria participar a você, uma notícia que há de te fazer muito feliz. Fui ao médico para uma consulta de rotina. Voltei para casa com o semblante e a sensação de felicidade no rosto, e a minha alegria certamente também será sua.
Meu amor, desde quando nos casamos, seu sonho é ter um filho. Então, finalmente aconteceu: eu estou grávida. Dentro de alguns meses, se Deus assim permitir, chegará a nossa vez. Vai nascer quem vai trazer a maior felicidade para nós, o complemento para nosso amor.
Que essa notícia, que estou lhe dando por carta, seja recebida por você como foi para mim, com alegria! A espera do resultado dos exames que fiz no laboratório teve duas etapas, fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois feliz com o resultado: Você vai ser pai de gêmeos!
O nascimento dessas crianças vai ser para nós a maior alegria, será a felicidade completa que a gente esperava. Ela virá para abençoar nossa união e coroar nosso grande amor. Vamos esperar com alegria a nossa felicidade, pois ela virá em dose dupla.

Um grande beijo
(assinatura)