Saudade

Reviver horas felizes

Querida (nome),

A garoa está caindo, molhando meus cabelos, prenúncio do inverno que logo vai começar. É no frio que sinto saudades das pessoas queridas, que por um motivo ou por outro, deixamos ficar pelos caminhos da vida.
E agora me peguei lembrando de você, cujo paradeiro havia me esquecido, perdido que foi na poeira do tempo. Sabe que um dia cheguei a considerar sua presença imprescindível, pois quando estávamos apaixonados, vivíamos o nosso amor só na base do só vou se você for.
Quando o tempo começa a esfriar, o inverno vem chegando e propicia o milagre. Nas noites frias solitárias, remexo no arquivo da memória lembrando os momentos felizes que vivi. E num estalo você surgiu na minha mente.
Foram poucos os dias e noites do inverno que ficamos juntos, mas foram inesquecíveis. Passamos horas felizes como só acontece aos apaixonados. Embora passageiro, nosso amor ficou gravado na mente e no coração; um DVD que ainda é projetado em minha mente.
Seria tão bom se pudéssemos reviver aqueles dias neste próximo inverno. É certo que não vivemos nada sério, mas foi tudo muito bom. Recordo como você é “caliente” e penso ter aquelas horas felizes de novo, no inverno que está se chegando e promete ser muito frio. Que tal?

Saudades,
(assinatura)