Rompimento

Triste despedida

Querida (nome),

Em sua carta você exige que eu desapareça, que nunca mais te procure, e para sempre te esqueça... Mas esta noite eu chorei de saudade, lembrando o tempo que juntos vivemos a felicidade. A mais completa alegria daquele amor que parecia ser para sempre.
Eu sei, e você sabe, que eu te amei como um desvairado, que o teu amor me levou a cometer todas as loucuras possíveis e imagináveis. Confesso que nunca consegui resistir aos seus encantos, deixei-me levar e caí na tentação, pois não sabia lidar com o seu poder de sedução.
Quando me envolvi de um jeito mais sério, não vi as consequências que isso poderia acarretar. Essa aventura deliciosa teve um preço muito alto a ser pago. Não valeu a pena querer avançar para uma situação mais estável, no intuito de alcançar apenas a satisfação dos desejos.
Os momentos maravilhosos que passamos juntos, nunca serão esquecidos, pois eu ainda sinto o cansaço dos dias loucos que passamos juntos, das tarde mornas daquele verão, sem nenhuma preocupação com a vida prática, que era sempre esquecida.
A melhor coisa a fazer foi mesmo a separação. Espero que não seja guardada nenhuma mágoa, que a gente possa sentir alguma saudade do tempo em que estivemos juntos. A você eu peço que esqueça, e nunca mais demonstre rancor, como na sua carta.

Vou sentir saudades, tenha certeza.
(assinatura)