Sedução

Na longa estrada da vida

Querido (nome),
Você ainda não percebeu que eu gosto muito de você. Embora nunca tivesse tido qualquer contato mais próximo, eu sempre faço questão de ser mais feminina, parecer mais doce e carinhosa, se você está por perto.
Sabendo que você é verdadeiro e não esconde seus sentimentos, resolvi escrever esta cartinha. Também sei que, se um dia você resolver ficar comigo é porque estará mesmo decidido, e isto vai me deixar muito bem comigo mesma.
Sei que você tem as suas dúvidas, mas tenha a certeza, eu me sentirei muito feliz se conseguir dar a você, com meu amor e carinho, muita felicidade, além da realização dos seus sonhos românticos.
Outro motivo que me fez escrever esta carta foi observar à distância o seu modo de ser. Apesar de parecer impetuoso e exigente, você tem sempre guardado um sorriso cordial e generoso, que inspira solidariedade e uma boa dose de romantismo.
Não estou querendo jogar confete, ou simplesmente convencê-lo a ficar comigo, pois imagino que você não vai gostar de uma atitude deste tipo. No entanto, saiba que eu estou determinada. Aceito o desafio com coragem e força. Quero fazê-lo feliz, e também ser feliz ao seu lado.
Conte com o meu carinho e a minha energia, estou certa de que posso acompanhá-lo sem medo, pela "longa estrada da vida"!
Um beijo, (assinatura)