Rompimento

Quero liberdade

(nome),

Não sei direito como lhe dizer isso, afinal você não tem culpa de nada e até é muito carinhoso e legal comigo, mas eu não quero mais namorar com você.
Desculpa, eu sei que estou te pegando de surpresa, mas é que de repente eu percebi que o meu maior desejo no momento é ser livre, totalmente livre. Quero sair com quem eu quiser, na hora que eu quiser, ou mesmo ter a alternativa de não ir a lugar nenhum, de ficar em casa de camisola, lendo ou assistindo televisão.
Talvez você até me dissesse que me permite fazer tudo o que eu gosto e que nunca me prendeu ou me obrigou a fazer nada. É verdade, mas o simples fato de manter um vínculo com alguém é algo que me incomoda neste momento.
Espero que você, sendo a pessoa legal que é, entenda a minha posição. Saiba que você é um cara legal, mas agora eu acho que vai ser melhor para mim ficar uns tempos sozinha.
Talvez eu mude de idéia e me arrependa em pouco tempo. Se isso acontecer, você será o primeiro a saber, mas, por enquanto, adeus é a única palavra que eu tenho para lhe dizer.

(assinatura)