Signos

Para a namorada de Touro

Adorável criaturazinha,

quando te conheci, jamais poderia imaginar que sob este seu manto calmo e cândido, sob este seu olhar plácido e sereno, repousasse uma mulher tão ardorosamente sensual e feminina quanto você. Sem medo de estar cometendo um equívoco, sou capaz de dizer que reconheço seus modos práticos e objetivos, às vezes até invejo a sua capacidade de manter o equilíbrio e a cabeça no lugar, mas isso tudo vem acompanhado de um tempero forte, capaz de me seduzir em qualquer lugar e a qualquer momento.
Tudo em você é especial, a começar pela maneira delicada que se traduz em seus gestos e em seu olhar, neste olhar que brilha diante da beleza e da harmonia, que se excita diante do luxo e do conforto, mas que mantém uma aura de paciência para usufruir de tudo o que há de melhor no mundo apenas no momento em que isto estiver ao alcance das suas condições terrenas. Você tem essa calma, sabe esperar pelo melhor, e isso é muito bom e me agrada muito.
Gosto do seu jeito de aceitar as pessoas (a mim, inclusive) tal como elas são realmente. Gosto do seu jeito hospitaleiro e gentil e chego a ficar com água na boca quando você diz que vai se responsabilizar pelo jantar. Gosto de você porque sou capaz de perceber a sua força interior e a sua sinceridade. Gosto de sentir toda a sua sensibilidade artística e nem me irrito quando você dá palpites (sempre de bom gosto!) sobre o meu modo de vestir. Você gosta de cores vivas, não é?
Minha querida, que vínculo maior é esse que você tem com a natureza? Espanta-me a facilidade você tem para entender as flores, as ervas e todos os bons e naturais aromas que evolam do mundo, inclusive da nossa pele e do nosso corpo.
Diga-me, como eu poderia me apaixonar por alguém que não fosse você, tão consciente de seus passos, tão delicada e companheira, e que ainda por cima tem o beijo mais gostoso do mundo!

Com carinho,
(assinatura)