Dia das Mães
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Orkut Share on Google+

 Para a sogra (no Dia das Mães)
 Querida (nome),

Embora nossos caminhos tenham se aproximado graças a um casamento (muito feliz, diga-se de passagem!), sempre que lhe vejo ou penso em você tenho a sensação de que sempre nos conhecemos. É como se sempre tívessemos estado muito próximos, como se sempre tívessemos sido da mesma família.
Algumas pessoas mistificam essas relações entre sogra e nora ou entre sogra e genro, mas não sou capaz de me lembrar sequer de uma vez que tenhamos discutido de forma mais séria, ou mesmo conversado em tom mais ríspido.
Nossa convivência se pauta pelo respeito, pela harmonia e, além disso, sabemos que dirigimos o nosso amor, cada um(a) ao seu modo, é claro, ao "bendito fruto do vosso ventre", não é mesmo?
Assim, neste Dia das Mães, eu quero lhe desejar de coração que tudo de bom aconteça em sua vida, que nenhuma dor ou preocupação venha a lhe atrapalhar o conforto de seu corpo ou de sua alma, e aproveito para colocar-me à sua disposição em qualquer eventualidade que a minha opinião e minha ajuda sejam necessárias ou convenientes.
Também aproveito para agradecer pelo carinho atencioso que você nos dedica.
Um beijo e feliz Dia das Mães, minha sogra!

Do seu(ua)
(assinatura)



Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Orkut Share on Google+