Sedução

Não vejo a hora de te conhecer

Querido (nome),

essa história de amizade virtual é muito interessante, principalmente no início, mas sabe que depois vai dando uma vontade danada de conhecer aquele alguém que conseguiu praticamente te seduzir através da tela fria do computador?
Pois é: ando louca de vontade de te conhecer pessoalmente. Fico imaginando não apenas a sua fisionomia ou as formas do seu corpo, mas fico imaginando a sua voz, o seu jeito de falar e de tocar. Fico pensando em como reagiria ao vê-lo pela primeira vez, em como seria o nosso primeiro cumprimento, nosso primeiro abraço e até o nosso primeiro beijo.
Você pode achar que eu estou ficando maluca, mas chego a sonhar com este nosso possível encontro. Fico ansiosa, nervosa, e vou dormir pensando sinceramente que este nosso relacionamento está um pouco virtual demais, e que a gente precisa mesmo se encontrar e, quem sabe, até mesmo se encantar, não é?
Eu sei que você já me disse várias vezes como é fisicamente. Mas estou tão curiosa que preciso vê-lo com os meus próprios olhos e senti-lo com as minhas próprias mãos... Vamos acelerar este processo e dar um jeito de nos encontrarmos? Verdade, pois mesmo antes de te conhecer de verdade eu já estou morrendo de saudades de você!

Um beijo da
(assinatura)