Sedução

Você precisa se decidir

Querido (nome),

Espero que esta cartinha te encontre bem e em paz, pois eu gosto muito de você e não gostaria de vê-lo chateado ou aborrecido por nada neste mundo! No entanto, preciso lhe dizer algumas coisas sérias, que vêm me perturbando bastante...
Acredito que o tempo que já temos de convivência e o grau de intimidade que atingimos me dá a liberdade, me concede o direito de expôr assim meus sentimentos, sem medo de te assustar com uma verdade que, penso, talvez eu nem precisasse dizer, pois sei que você é inteligente e sensível o bastante para já ter percebido o quanto eu realmente te amo.
Mas, não basta que eu te ame e queira ficar contigo... Para que isto aconteça de uma forma saudável para ambos, é preciso que você também tenha a certeza do que quer, e pare de ficar dividido entre mim e outras pessoas, e outras histórias que, de acordo com você mesmo, parecem não ter mais futuro e só sobrevivem para te incomodar.
Quero lhe dizer, sinceramente, que apesar de gostar muito de você não vou mais suportar esta situação constrangedora. Se por acaso você não entender o teor destas linhas e optar por não me ver mais, vou sofrer um pouco, mas me conformarei bastante depressa, pois sei o meu valor e, principalmente, sei que o meu amor e os meus bons sentimentos devem ser dedicados a alguém que aja com reciprocidade, que os valorize também.
Também não acredito que você vá colocar em dúvida qualquer uma destas palavras que está lendo agora, pois entre nós sempre imperou a sinceridade e a lealdade. Apenas quero que saiba que estou pronta para assumir totalmente meu amor por você, desde que você pare de dividir o seu amor e a sua atenção.
Caso contrário, eu desisto.

Receba um beijo da,
(assinatura)