Sedução

Ao rapaz distraído

Querido (nome),

talvez você não tenha notado, pois vive envolto em uma nuvem de distração, mas já faz algum tempo que eu tento demonstrar um certo interesse especial por você, que vai bem além dos limites da simples amizade.
Talvez, nesta sua colossal distração, você nem tenha notado que algumas das suas atitudes são naturalmente muito sedutoras, e que há gente (falo principalmente de mim mesma!) que presta muita atenção em você, principalmente nesta sua boca maravilhosa, capaz de exibir os mais belos sorrisos deste mundo!
Chego a pensar que você não é exatamente distraído e que, na verdade, tal distração é apenas reflexo de uma pureza absoluta e incomum nos dias de hoje. Esta possibilidade, a possibilidade de ter encontrado alguém realmente puro e belo (e, sem birncadeira, como você é bonito, meu Deus!) é o que mais me atrai em você, e é por isso que eu gostaria que pudéssemos ficar cada vez mais próximos, cada vez mais juntos.
Não se espante e nem se acanhe com esta cartinha, e não seja distraído ao ponto de não se lembrar de me convidar para tomar um café ou mesmo um sorvete!

Um beijo da,
(assinatura)