Amor

Para o namorado que está doente

Meu amor,

saiba que eu estou contigo... estou e sempre estarei, pois acredito muito no amor e naquela máxima que diz "na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença".
No momento em que você está vivendo uma situação ruim, quero que esta cartinha lhe traga a certeza do meu amor e a profunda esperança de que esta fase vai acabar logo, mesmo!
Sei que você não deve estar se sentindo muito bem, mas neste momento é preciso mentalizar que você está aí para se recuperar e retornar à vida normal o mais rapidamente possível. Eu estou torcendo por você, porque te amo e quero vê-lo saudável e feliz novamente, pronto para receber meus mais ternos carinhos.
Sempre acreditei em você, sempre acreditei na sua força e na sua capacidade de dar a volta por cima, de sair de situações delicadas e desagradáveis. Sei da sua coragem, e tenho a certeza de que você vai sair dessa rapidinho. Por isso eu lhe peço para acreditar firmemente que, quando você estiver recuperado, também o nosso amor estará mais fortalecido, imune a qualquer mal e a qualquer interferência nefasta ou cruel.
Não perca nunca a esperança de que o futuro só lhe reserva coisas boas, e conte sempre com o meu imenso amor, pois você é uma pessoa muito especial para mim e, por isso, eu dedico todo o fervor das minhas orações para que você se reestabeleça depressa.
Tenha fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e nem vai demorar tanto assim! Pense em mim e guarde-me em seu coração, pois o meu só tem espaço e amor para você...

Um beijo enorme da,
(assinatura)