Amizade

Cada um que cuide de si

Olá,

meus "queridos" e desocupados fofoqueiros! Este singelo bilhete tem um único e puro objetivo: desejar que todos tenham um bom dia e, também, muita tranqüilidade para resolverem as próprias obrigações...
Que todos tenham muita paz para cuidar da própria vida, e que aproveitem o precioso tempo - precioso porque faz parte da vida que, por sua vez, é um dom de Deus! - para desenvolverem coisas produtivas, ao invés de gastarem energia se preocupando com a vida alheia e com o que esta ou aquela pessoa faz ou deixa de fazer!
Tenho certeza, ainda, que vocês todos seriam mais felizes se, além de não se preocuparem com a vida alheia, deixassem de criar e inventar histórias que só envenenam o ambiente, que não acrescentam nada de bom ao espírito de ninguém...
Não quero ser chata ou moralista, mas o convívio social é algo ao qual estamos expostos em nome da sobrevivência. Infelizmente, não podemos escolher o local ou as pessoas com as quais vamos trabalhar e, então, devemos respeitar algumas regras básicas como, por exemplo, não invadir a privacidade dos outros e, principalmente, não caluniar ou difamar, porque estas coisas, inclusive, caracterizam CRIME!
Ninguém é obrigado a gostar ou ser amigo de ninguém mas, como já disse antes, às vezes somos obrigados a conviver para ganhar o pão de cada dia. Portanto, em nome desta boa convivência, vou pedir que cessem os comentários maldosos a meu respeito ou terei de tomar outras providências.

Mais uma vez, tenham um bom dia!

Cordialmente,
(assinatura)