Pais

Papai, você está com a bola toda

Papai,

você é tão maravilhoso, mas tão maravilhoso, que se fosse levado a leilão eu ia lá e te resgatava de novo, nem que eu tivesse que gastar toda a grana que eu tenho na poupança (aquela que você abriu pra mim, lembra?). Ah, e se você jogasse futebol, juro que eu comprava o seu passe. Se não tivesse dinheiro para tanto, pelo menos ia torcer pro seu time e pra você fazer muitos gols.
Querido paizinho, saiba que no meu coração você está com a "bola toda", pois você é o pai mais legal, valioso e bonito do mundo. Tenho muita sorte em ser teu(ua) filho(a) e muito orgulho em dizer que você é meu pai.
Não há atleta ou artista de cinema ou televisão que mereça, de minha parte, maior admiração do que aquela que eu dedico a você. No meu coração você bate todos os recordes de amor e de carinho.
Papai, você é o meu maior ídolo, talvez meu único verdadeiro ídolo, porque é feito de carne, osso e sangue, sangue que deu origem ao meu! Pois é, desculpe o "chavão", mas eu fico muito feliz em ser "sangue do seu sangue!"
Por ser tão grato ao destino por ter nascido seu filho, quero lhe dizer que vou me esforçar ao máximo para nunca decepcioná-lo, para ser um filho à altura do pai maravilhoso que você é.
Neste dia especial, que é dedicado a você, aceite o beijo e o carinho do(a),
(assinatura)