Sedução

Amizade próxima do amor

Lembro-me bem quando fomos apresentados por um amigo comum, nossos olhares já denunciaram o que vinha por traz dessa amizade. O começo imediatamente revelou que ela iria evoluir para amor. Agora só vai depender de você, eu já me rendi aos seus encantos.
Pois é minha querida, tudo o que estou querendo neste momento, é que aquela significativa troca de olhares, concretize o que desde então estou sonhando. Percebi que te amo demais.
Só o que desejo é que a impressão do primeiro olhar que trocamos tenha causado em você a mesma reação que causou para mim. Agora percebi que alguma coisa maior está para acontecer entre nós. Aquele primeiro olhar vai prevalecer e o nosso amor será inevitável.
Eu percebo que precisamos experimentar o gostinho que o amor terá para nós. Só penso no momento em que vamos trocar os primeiros beijos e os primeiros carinhos. Já antevejo e começo a perceber o frenesi que sentiremos no instante de nosso primeiro contato físico. Tudo isso para mim, foi sentido, no momento de nosso primeiro olhar.
Espero que tudo o que estou sentindo não seja apenas sonho, pois vejo nos seus gestos e no seu olhar uma grande emoção. Dede o princípio, no nosso primeiro contato, estou esperando a coragem chegar para lhe confessar tudo. Chegou o momento, agora só estou esperando a sua resposta.

Um beijo (assinatura)