Pais

Ao meu pai, hoje avô

Meu querido pai,

Estou retribuindo a lembrança que teve no dia das mães, quando meu filho não era ainda nascido. Adorei a mensagem que você fez à minha barriga. Foi uma homenagem bonita e criativa que recebi emocionada. Acho que está feliz hoje, sendo o avô de uma criança maravilhosa, apesar da responsabilidade que esse fato acarreta em nossas vidas, devido sua filha ser uma mãe solteira.
Vamos deixar que apenas a alegria tome conta de nosso espírito, não precisamos de preocupações exageradas. Você sempre deu provas de que é suficiente e capaz de superar todas as fraquezas, oferecendo o que tem de melhor a todos que te rodeiam. Essa é a grande faceta de sua personalidade, principalmente quando se trata de proporcionar confiança e bem estar às pessoas mais próximas. Que dizer então de sua própria filha.
É de gente boa e generosa como você que o mundo anda carente. Sei que está feliz por ter recebido um neto, e quero que saiba que este descendente seu é muito amado pela sua filha, já que sou a mãe mais feliz e realizada. Tenho um filho lindo que certamente é um ser humano especial, pois quem sai aos seus não degenera.
Nossa família é muito feliz e hoje, neste Dia dos Avós, vou homenagear o melhor pai e avô do mundo.

Um grande beijo.
(assinatura)