Sedução

Sonho do amigo encabulado

Querida (nome)

Nunca terei coragem de lhe dizer cara a cara, todo o sentimento que sinto por você. Só sei dizer que supera nossa amizade e deve ser uma atração que parece ser recíproca. Está na cara que além de curtirmos um ao outro, como amigos, faltou foi coragem de confessar que sentimos mais que amizade, na verdade nos amamos.
Finalmente, usando o expediente desta carta, digo com a franqueza o que não consegui dizer pessoalmente: Estou usando estas linhas para declarar o meu amor! Deixo claro o que é óbvio, e improvável que você nunca tivesse percebido, pois é evidente.
De fato eu acho muito difícil, alguém como eu e você, uma mulher bonita e desejável, e um rapaz simples e tímido, manter por longo tempo uma amizade tão próxima como a nossa. Para mim nossos encontros são mais que simples bate papo entre bons amigos, é inviável ser apenas amizade.
Juntos nunca nos aborrecemos, estamos sempre dispostos a trocar idéias sobre todos os assuntos. Mas eu, nesses momentos estou sempre atento, observo sua desenvoltura e beleza, admiro seus conhecimentos. Na verdade, estou babando por você. Posso dizer te amo e desejo tê-la como namorada.
Vou orgulhar-me de tão rara conquista e desfrutar do seu carinho. Beijá-la e sentir seu calor bem próximo de mim.

(assinatura)