-
Sinceramente não sei mais como você me aguenta. Mas, também, já viu cara mais azarado do que eu? Eu sei que ontem eu me atrasei um pouquinho…
ler e enviar
-
Não precisava ficar brava comigo, eu apenas me expressei mal. Quando disse que você parecia a minha nona, não quis dizer que você está velha...
ler e enviar
-
Todos conhecem a velha máxima que afirma: Amor com amor se paga! Eu sempre ouvi o povo dizer, que é muito bom a gente ter um grande amor, sorrir, cantar e curtir essa paixão.
ler e enviar
-
Preciso desculpar-me com você, por todas as brigas que tive com sua irmã. Como eu andava muito nervoso, sem nenhuma paciência acabei por descontar nela mais uma vez.
ler e enviar
-
Estou escrevendo para pedir desculpas pelos comentários que fiz durante o nosso maravilhoso encontro. Naquele dia falei sem pensar...
ler e enviar
-
Apelo pela sua compreensão e por sua compaixão, também. Por favor, atenda ao meu apelo desesperado e volte.
ler e enviar
-
Querida, espero que você receba e aceite esta cartinha como mais um sincero pedido de desculpas. Errei, fui extremamente infeliz quando disse o que disse,…
ler e enviar
-
Esta cartinha é para reafirmar toda a minha angústia por ter que voltar a afirmar que eu estou arrependido de todas as situações constrangedoras...
ler e enviar
-
Ô meu, como você é impaciente! Eu sei que a gente marcou às 21h00, mas acontece que eu tive que me atrasar porque fui levar a minha mãe na casa da minha tia e depois não conseguia mais sair de lá.
ler e enviar
-
Você tem razão de estar brava comigo, mas precisa entender que eu não me atrasei porque quis, e sim em função de circunstâncias insólitas e desagradáveis, tanto para mim quanto para você, que ficou me esperando.
ler e enviar
-
é estranho ter que escrever esta carta para você, é estranho que só agora eu tenha percebido o quanto realmente gosto de você...
ler e enviar
-
É doído escrever esta carta ao amigo que foi para mim mais que um pai. Desculpe me despedir assim aparentemente sem motivo, mas nunca teria coragem de dizer pessoalmente...
ler e enviar
-
Você sabe que eu não costumo ter esses ataques de ciúmes, mas ontem não consegui me controlar.
ler e enviar
-
Você sabe que eu te amo, que eu te adoro e que ficar um único dia, uma única noite sem te ver me deixa muito entristecido.
ler e enviar
-
você deve imaginar o quanto é difícil para eu escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar pedindo-lhe desculpas.
ler e enviar
-
vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro.
ler e enviar
-
Se eu pudesse voltar ao passado e reescrever nossa história, tudo seria diferente. Jamais eu teria deixado que o preconceito da minha família fosse maior que nosso amor. Foi o medo...
ler e enviar
-
Queria te pedir desculpa pela total falta de paciência que eu demonstrei ontem à noite, mas se tem uma coisa que me deixa profundamente irritado.
ler e enviar
-
Sei que você deve estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade.
ler e enviar
-
Quero que você entenda que ontem, quando você, linda e perfumada, perguntou: "- sabe que dia é hoje?" - e eu respondi - "claro, 10 de janeiro!" - não significa que eu não lembrasse que estávamos celebrando um ano de adorável e harmoniosa convivência.
ler e enviar