-
Esta carta tem apenas um objetivo: refrescar a sua memória, lembrando-lhe de quando nos conhecemos, daquele tempo longínqüo em que você dependia de mim para tudo, para suprir as suas carências afetivas e financeiras também!
ler e enviar
-
Descobri o que você fica fazendo horas e horas na frente do micro: namorando !!!! E eu que pensava que você estava trabalhando. Que boba!
ler e enviar
-
Passadas as festas do reveillon, neste início de verão, sinto-me constrangido ao escrever esta carta, que vai ser a portadora da notícia mais desagradável.
ler e enviar
-
Combinamos dar um tempo para repensar nossa relação. Estou agora escrevendo o que decidi a respeito.
ler e enviar
-
procurei ser paciente e bondoso, mas já não agüento mais. Essa sua mania de ficar com ódio da humanidade e descarregar suas frustrações em cima de mim se tornou algo insuportável.
ler e enviar
-
Você não tem idéia do imenso carinho que eu sempre tive e ainda tenho por você, mas não há cristão, muçulmano ou budista que resista às interferências da sua mãe.
ler e enviar
-
talvez fique um travo de fracasso na minha alma quando eu terminar de escrever este bilhete, pois nunca é agradável perceber que um projeto no qual se apostou todo o amor e carinho não foi bem sucedido.
ler e enviar
-
não sei se você, com esse seu jeito distraído, já percebeu que eu sou uma mulher. Se não havia percebido, já não precisa mais se preocupar, pois não agüento mais esse seu descaso para comigo.
ler e enviar
-
descobri tarde demais, mas descobri... Não sou mesmo a pessoa certa para você, pois esse seu papo de que quer ficar sozinho dois ou três dias da semana não passa pela minha garganta.
ler e enviar
-
escrevo-lhe para dizer que você é uma mulher de sorte, pois a partir do momento em que receber esta carta vai poder fazer tudo o que quiser, na hora que quiser, sem dar satisfação a ninguém e, principalmente, a mim.
ler e enviar
-
Agora é pra valer. Sinceramente, não dá mais pra aguentar esta situação. Já percebi que eu sou a última das suas prioridades.
ler e enviar
-
Durante noites e noites nós nos confortamos mutuamente, trocamos confidências através da tela fria do computador, ardentes declarações de amor encheram nossas caixas de e-mail, e as mais loucas fantasias povoaram os nossos pensamentos...
ler e enviar
-
Olha, pode ser que você não entenda, mas chegou a hora de colocarmos um ponto final nesta nossa breve história.
ler e enviar
-
sabe que desde a primeira vez que nos encontramos eu achei que alguma coisa não fosse funcionar entre nós? Não que você fosse necessário você pagar a primeira conta inteira...
ler e enviar
-
Hoje é um dia especial, criei coragem e estou escrevendo uma cartinha para romper o nosso relacionamento. Cansei de lutar pelo amor de um homem desinteressado.
ler e enviar
-
Quando você receber esta carta, saiba que ela se destina, apenas, a lhe pedir um pequeno favor: que você faça um exame de consciência e avalie se a sua forma de agir é realmente digna de alguém que se julga mesmo "esperto".
ler e enviar
-
Você é uma garota sensacional, é bonita, agradável, e acima de tudo inteligente. Mas agora eu preciso abrir o jogo: Nosso namoro teria tudo para dar certo, não fosse um pequeno detalhe, eu não te amo, e sem amor nada mais existe de sólido.
ler e enviar
-
Estou achando que chegou o momento de escrevermos o último capítulo de nossa história, com um ponto final...
ler e enviar
-
jamais pensei que eu fosse te escrever estas palavras, porque o meu peito sempre esteve repleto de amor por você e, ainda hoje, nesta madrugada em que me sinto tão sozinho...
ler e enviar
-
No dia em que você ao se despedir, fechou todas as portas para qualquer tipo de reconciliação, eu fiquei abalada.
ler e enviar