-
sabe que eu nunca entendi bem esse negócio de policial civil e militar, mas uma coisa eu tenho que lhe dizer: quaisquer que sejam as suas atribuições, eu me sinto muito tranqüila ao seu lado e não tenho medo de nada quando você está por perto.
ler e enviar
-
você vive entretido em fazer com que as plantas floresçam e frutifiquem. Você usa seus conhecimentos técnicos de irrigação, drenagem e química para fazer com que a vida prevaleça...
ler e enviar
-
apesar do trânsito estar horrível nos últimos dias, creio que a conjunção marte/vênus que existe entre nós é algo de definitivo e muito sério, pois não consigo pensar em nada além de você, desde aquele dia em que nos encontramos...
ler e enviar
-
não foi à toa que você se decidiu pela pedagogia, pois está claro que você tem o dom natural e a nobreza de funcionar como um farol para orientar os melhores caminhos.
ler e enviar
-
De repente você apareceu, imaculadamente branca, feita um anjo. Pousou em minha retina e, desde então, não saiu mais de meu pensamento e de meu acelerado coração.
ler e enviar
-
Pra começar, preciso lhe dizer que não há anestesia capaz de aplacar o meu sofrimento, e eu espero que você seja sensível o suficiente para que eu possa revê-la antes de se passarem aqueles seis meses recomendados, tá bom?
ler e enviar
-
Quero crer que as dificuldades no desempenho de sua profissão são de grande magnitude. Fico imaginando a quantidade de provas a corrigir...
ler e enviar
-
Sabe que quando eu conheci você pensei logo em fazer um seguro pessoal, ou melhor, um seguro contra incêndio, tal foi o calor que tomou conta de mim? Também cheguei a cogitar um seguro-saúde, visto que fui acometida de uma taquicardia violenta.
ler e enviar
-
Meu bem, a essa hora da noite e você vem me falar em balanço? Já percebeu que eu estou há dois exercícios balançando na sua frente e, até agora, só tô levando prejú?
ler e enviar
-
Muito me espanta esta sua fixação pelos ossinhos...
Mas, espera um pouco: você não acha que esta minha
carne fraca também merece um pouco de atenção?
ler e enviar
-
Receba um abraço do seu amigo e cliente. Sei que você está legal, mas estou escrevendo esta cartinha para diminuir a ausência, pois passado algum tempo sem se ver, a gente acaba sentindo saudade.
ler e enviar
-
Sempre que me aproximo de você, repare, estou sempre sorrindo. É porque quando te vejo sou invadido pela alegria do amor!
ler e enviar
-
Se você avaliasse bem as dificuldades que eu apresento nas minhas relações interpessoais de trabalho e de lazer, perceberia que elas são decorrentes de uma lesão provocada pelo esforço repetitivo...
ler e enviar
-
acho que você não poderia ter outra profissão, pois eu nunca conheci alguém tão atencioso e solícito assim. Sempre que eu preciso de você, você está por perto e, mais importante, sem fazer alarde.
ler e enviar
-
você já percebeu que quando eu me aproximo de você abro o mais feliz dos sorrisos e mostro todos os meus dentes branquinhos?
ler e enviar
-
Achei mesmo que devia te enviar esta mensagem de
amor por e-mail, pois não acho justo gastar papel,
pasta de celulose, árvorezinhas, enfim, só para
dizer que te amo...
ler e enviar
-
eu sempre soube que o amor é uma faca de dois legumes (ou melhor, de dois gumes), mas eu não contava me cortar assim.
ler e enviar
-
você tem um nome muito lindo, mas saiba que eu te amaria mesmo que você se chamasse Mitocôndria...
ler e enviar
-
A quem, além de minha esposa, é minha eficiente colaboradora, quero neste dia dedicado às secretárias, render todas as homenagens.
ler e enviar
-
sabe que só de olhar para mim você comanda todos os meus atos e, se der bobeira, até os meus hormônios. Na verdade, não é de agora, só porque você está ganhando um pouco melhor, que eu sou louca por você.
ler e enviar