-
não há nada como começar o dia lembrando do seu sempre caloroso sorriso. Não há nada mais animador e estimulante do que lembrar que amo alguém tão vivaz, graciosa e bela e que está sempre pronta para fazer-se cada vez mais bonita...
ler e enviar
-
vou começar dizendo uma coisa bem simples e verdadeira, sobre a qual talvez você nunca tenha pensado: você é mais forte do que pensa e mais esperto do que parece, só precisa descobrir isso!
ler e enviar
-
Para celebrar este dia especial, até pensei em comprar um presente para você. Imaginei que você adoraria receber um livro que contasse uma história bem mística ou misteriosa, daquele gênero que as pessoas de escorpião adoram.
ler e enviar
-
neste dia especial que é o dia do seu aniversário, preciso lhe dizer uma coisa muito importante: apesar desta sua mania irritante de ficar arrumando as minhas gavetas, você é a mãe mais querida e maravilhosa que existe!
ler e enviar
-
escrevo-lhe para dizer que estou muito feliz por ter encontrado alguém capaz de me dedicar um amor assim suave, alicerçado na verdade e avesso às ilusões e às falsas expectativas.
ler e enviar
-
você sabe que eu te adoro, por uma série de motivos... mas devo insistir em dizer que é muito gostoso viver acompanhado de uma mulher tão elegante, feminina e perfumada quanto você!
ler e enviar
-
se há algo que me comove em você, se há algo em você que até me contagia de vez em quando, é esta fé inabalável no futuro!
ler e enviar
-
sabe que é muito gostoso estar ao lado de um homem inteligente, espirituoso, entusiasmado e otimista como você? Sabe que é muito gostoso ter a companhia de alguém que não tem medo de sonhar...
ler e enviar
-
Gosto de saber que tenho o privilégio de estar ao lado de uma mulher tão sedutora e atraente! Certamente, no momento em que você nasceu os astros estavam em uma configuração muito favorável...
ler e enviar
-
sabe que eu gostaria muito de lhe dar um presente muito especial, como um aparelho de DVD, uma televisão de cem polegadas ou um computador novinho em folha mas...
ler e enviar
-
você é mesmo admirável! Pela sua obstinência, pela sua determinação e independência. Mas, o mais admirável de tudo é que você faz tudo o que precisa e deseja sem ferir ninguém, sem atropelar ou outros...
ler e enviar
-
minha querida, sensível e terna criatura. Acho que você já desconfia, mas tenho que dizer mais uma vez que sou completamente louco por você e por esse seu jeitinho tímido, às vezes até exageradamente melancólico e triste.
ler e enviar
-
estou escrevendo esta cartinha simplesmente para dizer que você é o máximo. Sabe que eu adoro o seu jeito entusiasmado de encarar a vida? Adoro até mesmo os seus exageros e essa sua mania de ser o centro das atenções.
ler e enviar
-
Sabe por que você é uma pessoa encantadora? Porque
além de ter muitas qualidades, você tem total
consciência do seu valor e não se cobre com uma capa
de falsa modéstia...
ler e enviar
-
relutei um pouco antes de escrever-lhe esta cartinha de amor, pois sei que você não é afeito a exageradas demonstrações de carinho. No entanto, pensei, a carta é algo tão discreto e pessoal, que acredito não estar ofendendo a sua personalidade com ela.
ler e enviar
-
no dia do seu aniversário, apesar da sua timidez típica das virginianas, eu não poderia ser tão tímido ao ponto de não declarar, de forma explícita, o meu amor por você!
ler e enviar
-
Sinceramente, às vezes não sei se você é genial ou maluco, mas certamente está muito à frente do seu tempo.
ler e enviar
-
Por que uma alma tão boa e generosa se finge de
triste? Abra o sorriso, canceriano(a) querido(a), e
mostre estes seus dentes bonitos... Ajude a iluminar
o dia com a sua alegria e não esconda os seus bons
sentimentos...
ler e enviar
-
em primeiro lugar, espero que tudo esteja bem contigo e que nenhum problema especial o esteja preocupando, visto que você já é uma pessoa naturalmente preocupada e incapaz de conviver com qualquer coisa que esteja ou aparente estar fora de ordem.
ler e enviar
-
Às vezes você me parece um tanto sonhador, mas eu gosto tanto de você que nem me perturbo com os seus eventuais delírios; pois, afinal, "de médico e de louco, todo mundo tem um pouco", nâo é mesmo?
ler e enviar