Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como uma atitude egoísta, pois se tiver a nobreza de me perdoar descobrirá que sou capaz de fazê-lo feliz!
Peço desculpas pela minha atitude, mas quero continuar sendo o bom, fiel, carinhoso e gentil namorado que tenho sido. Tenho o seu perdão?
Espero que me perdoe, pois o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este erro tem me feito sofrer muito.
Na maioria das vezes, acho que escolho o caminho ideal. Quanto ao que lhe fiz, é certo que me equivoquei. Perdoe-me, por favor!
Queria pedir desculpas pelo fracasso de ontem. Sinceramente, não sei o que aconteceu, eu nem havia bebido tanto assim. Nunca havia acontecido antes.
Estou triste e ao mesmo tempo irritada comigo mesma pela estupidez que cometi. Perdoa, por favor.
Queria te pedir desculpa pela total falta de paciência que eu demonstrei ontem à noite.
Você não merece mesmo o que eu disse. Apenas peço que reconsidere e faça o que o teu coração mandar. Te amo e, mais uma vez, peço desculpas.
Não precisava ficar brava comigo, eu só me expressei mal. Quando disse que você parecia a minha vó, só quis dizer que você é tão meiga e delicada quanto ela.
Prometo que foi a última vez que me atrasei. A partir de hoje, no máximo, chegarei um pouco mais tarde. Me desculpe, meu amor!
Essa frase "a gente tem que conversar" parece-me muito inquiridora, mas perdão mais uma vez pelo meu mau-humor exagerado e pela falta de paciência.
Sei que posso ter colocado a nossa relação em causa, mas não é o que eu desejo e, por isso, imploro mais uma vez, que você reconsidere e volte a falar comigo.
Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e, por isso, peço-lhe desculpas.
Você não merece mesmo o que eu disse. Te amo e, mais uma vez, peço desculpas.
Este breve bilhete tem como objetivo te pedir desculpas. Tu sabes que eu te amo e que ficar um dia, uma única noite sem te ver, me deixa muito entristecido.
Me desculpe. Tem razão em estar brava comigo, mas precisa entender que eu não me atrasei porque quis, e sim em função de circunstâncias inesperadas.
Eu sei que você nunca me deu motivos para que eu desconfiasse de você, mas é que fiquei muito puto com o cinismo daquele seu ex-namorado.
Querida, mais uma vez peço-lhe perdão e tenho a esperança profunda de que você seja tão bela por dentro quanto é por fora e, assim, tenha a grandeza de perdoar.
Gostaria de pedir-lhe desculpas. Você sabe que eu não costumo ter esses ataques de ciúmes, mas ontem não consegui me controlar. Sorry!