Querido Radialista, a sua voz me traz sensações incríveis, me toca a alma com a potência de um bilhão de kiloHertz. Passo a funcionar na freqüência do amor!
enviarQuerido, o meu processador está um pouco lento para entender os comandos que você cria e que nunca me linkam a lugar nenhum!
enviarMinha amada enfermeira, você é tão dedicada e atenciosa que a sua presença já é um fator de tranqüilidade tão grande que não há dor que resista!
enviarMinha querida cabeleireira, estou completamente descabelado por você. Preciso te ver com urgência!
enviarAh, meu bombeiro lindo! Por que você não vens me resgatar? Esta solidão está se transformando em uma tragédia para mim, um verdadeiro inferno!
enviarSr. Contador: a esta hora me vens falar em balanço? Percebeste que há dois exercícios balanço à sua frente e, até agora, só levei prejuízo?
enviarAdorável Psicóloga, a sua intenção é ser apenas mais um trauma nessa minha vida angustiada e já tão pontilhada de episódios perversos?
enviarAté perdôo essa sua distração de cientista, mas não suporto mais essa história de trocares o meu nome. Onde já se viu me chamar de mitocôndria?
enviarQuerido, não sou uma guitarra, mas serei capaz de encher os seus ouvidos com alguns sons e murmúrios maravilhosos!
enviarMeu comandante, se o tempo estiver fechado, VOCÊ não vai decolar, entendeu? Vai ficar trancado no meu hangarzinho, sob cobertas bem quentinhas!
enviar Meu Radiologista lindo, prometa que não vais me abandonar. Isso me doeria mais do que fratura exposta ou rompimento dos ligamentos do tornozelo!
enviarQuerido Sr. Professor, quando abres a boca e começas a exibir todo o teu vasto conhecimento - além dos teus lindos dentes, é claro! - eu fico extasiada!
enviarQuerida doutora, de repente, você apareceu, imaculadamente branca, feita um anjo e, desde então, não saiu mais do meu pensamento e do meu acelerado coração.
enviarQuerido, às vezes parece até que te armas em pianista: tocas sempre nos pontinhos certos, com energia ou suavidade, no ritmo exato dos nossos corações!
enviarQuerida doutora, sempre que te vejo, dá vontade de cair numa maca e adormecer, para que você me desperte com aquela tal de respiração boca-a-boca!
enviarQuerida tradutora, Je suis amoureux, e tá ruço controlar este sentimento... Seria até capaz de dizer, bem baixinho, só pra você: "Ya vas liubliu".
enviarAh, meu soldado! Espero que capriches na mira ou pelo menos me dê voz de prisão na tua próxima folga!
enviarPrezado Sr. Corretor, vamos fazer o seguinte: passe em minha casa hoje à noite. Estou louca de desejo de ver logo esta sua apólice!
enviarQuerido, ao vê-lo vibro como as cordas do piano a responder às ordens das tuas mãos. Quando tocas, viajo por um mundo mágico que só tu és capaz de criar!
enviarAcho que estou com febre, doutor, sem contar a taquicardia. Às vezes, também, me falta o ar. E tudo isto acontece a cada vez que te vejo! Te amo!
enviar